Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Não cresci!

(amei essa cena)

Como estou morta de gripada... fui almoçar na casa da minha mãe. E estava começando Sessão da Tarde. Resolvi sentar no sofá, só para distrair, enquanto comia. Todos já tinham almoçado. E começou um filmezinho bem água-com-açúcar... No final do meu prato eu já tinha decidido ia assistir ate o fim! Filmezinho previsível que comentei com a Flora "bem no esquema de filmes da Disney" e ela falou que tinha aparecido (nos créditos iniciais) que era da Disney Channel. Ooopsss!

História básica: menina norte-americana que quer muito ir pro Camp Rock , acampamento focado em descobrir talentos da música. E de quebra naquele ano o vencedor iria gravar um clip com um astro pop da música. Que por sua vez estava no camping como castigo por ordem de seu empresário por ter dado um pity estrelístico na filmagem de um clip para sua banda. A fórmula é bem batida:

E tem a vilãzinha que é uma menina rica que tem suas seguidoras submissas e apáticas, a mocinha mente sua ascendência num ato estúpido já que sua mãe estava lá no acampamento e como cozinheira, para se sentir diferente e amada(oi? amada porque sua fictícia mãe é presidente de uma TV na China?), se torna a voz procurada pelo astro pop de castigo, faz amizade com o galã-mocinho-badboy, é desmascarada, tem seu momento de glória, a vilãzinha paga mico e depois fica arrependida e sai distribuindo pedidos de desculpas e ainda elogios a todos. Gran finale com a mocinha sendo encontrada pelo mocinho que a essas alturas se encontrou como ser e galã e fim emocionante. Lívia com olhos marejados de lágrimas. Não...não foi por causa da forte gripe, foi por emoção mesmo. Dupla. Pelo filme e por ver que ainda se emociona como quando tinha idade para ser público desse tipo de filme!!!

Não cresci e isso me fez um bem danado!!!

E já saiu na People, tem Camp Rock 2 em 2010.

Beijo galera do bem!

Nenhum comentário: